Image Map

27 julho 2016

Inspiração: Fotos para o Instagram

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Segunda Feira infelizmente não teve post novo aqui, por que aconteceu uns problemas , mais hoje para nossa felicidade vai ter post de Inspiração para fotos do instagram










































Na semana passada eu fui em um parque com minha prima que veio passar as férias aqui em casa e agente tirou várias fotos ( para conferir as fotos me siga no instagram) e eu fiquei pensando em trazer alguns inspirações para vocês que também amam postar fotos.



Inspirações




























Hoje em dia no instagram as pessoas estão tentando deixar os feeds mais organizados eu até já fiz um post dando algumas dicas para organizar. Veja aqui







































Uma dica importante é você variar entre as postagens como selfie, comida, paisagem, objeto, etc...








































Outra coisa que deixa o insta legal também é deixar as fotos parecidas e combinando, você pode fazer isso na edição.







































Não precisa usar o mesmo efeito e sim as ferramentas parecidas ou até mesmo as cores.








































Na minha opinião o feed branco já está um pouco enjoativo eu prefiro os coloridos.







































Então é isso Lindezas espero muito que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat


2 comentários:

  1. Amei as inspirações e desde já quero dizer que preciso daquele moletom escrito flawless já to até macucando onde vou achar um moletom branco pra fazer igual...
    Amo essas dicas de fotos, quero começar a me preocupar mais com fotografia, acho muito legal mas esqueço de tirar fotos e perco ótimas oportunidades.

    http://www.pinkisnotrose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas que mais amo fazer é tirar fotos editar essas coisas e faz uma diferença enorme na vida viu

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...