Image Map

27 setembro 2016

Saindo da Bad

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Frase do dia!

Não importa quantas tempestades venham. O sol aparecerá no final  de cada uma delas. "autor: Ronnedy Paiva"

O vídeo de hoje é super legal porque eu mostrei para vocês o que eu faço nos dias que bate a bad sabe? E eu espero muito que vocês gostem.

























Produtos Usados


  • Corretivo Amarelo - Paleta da China
  • Sombra marrom unitária - Sem marca
  • Sombra iluminadora - Quarteto de Sobrancelha Dailus
  • Máscara de Cílios Power efeito boneca- Dailus color
  • Máscara de Cílios Maxxi Volume e Dedfinição - Dailus Color
  • Corretivo escuro - Paleta da china
  • Corretivo claro- Paleta da china
  • Base matte 05 - Tracta
  • Gel - Quarteto de sobrancelha - Dailus
  • Marrom Escura - Quarteto de sobrancelha - Dailus
  • Corretivo 8 - Dailus 
  • Pó compacto claro - Sem marca
  • Pó compacto 08 - Yvis Beauty
  • Sombra dourada unitária - Sem marca
  • Pó Iluminado facial - Dailus Pro
  • Lapiseira retrátil Labial - 0,26g - Dailus Color
  • Matte Lipstick Pencil n° 128 - Forever 20
  • Batom Colan Marsala - Dailus pro
  • Camiseta- King (uso como vestido)

























Então é isso Lindezas espero muito que tenham gostado,  fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat


2 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...