Image Map

23 novembro 2016

Decoração e inspiração para o natal minimalista

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Quem ai ama o natal assim como eu? 😍 Gente sério eu amo tanto o natal pra mim é como se eu tivesse a sensação de missão cumprida sabe? Na minha opinião decorar a casa e se reunir com a família é a melhor parte, esse ano eu to com várias idéias para decorar minha casa e se por em pratica alguma delas vou mostrar lá no canal ❤ Mas hoje eu vou dar algumas inspirações para vocês.





Não sei vocês, mais esse ano to apaixonada por coisas minimalistas, e ah maioria dessas inspirações vão ser com esse tema.








Muitas vezes agente fica só na mesma decoração e acaba deixando a criatividade de lado.






O melhor é que muita dessas decorações você mesma pode fazer, o que é muito legal porque assim você vai ter muitas coisas legais sem gastar quase nada.





























































Todas imagens da internet


Então é isso Lindezas espero muito que vocês tenham gostado!

Agora me conta aqui nos comentários o que você mais gostado do natal?

Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...