Image Map

15 abril 2014

A escolha da pessoa certa

Olá meninas tudo bem com vocês??Bom eu espero que sim

Hoje vim falar um pouco sobre relacionamento ou melhor A  ESCOLHA DA PESSOA CERTA 

Chega um dia na vida que agente quer encontrar uma pessoa especial,que fique sempre do nosso lado.

Muitas  vezes agente não pensa muito se aquela pessoa é a pessoa certa,muitas vezes agente age por impulso ou as vezes por influencias de amigos...
As vezes você está ficando com um carinha e suas amigas todas estão namorando,você se sente a excluída da turma...Suas ''amigas'' sempre falam -Acho que  você deveria namorar com ele,ai acho que você deveria pedir ele em namoro..
Gente não faz mal pedir um cara em namoro.Só que para isso você deve pensar muito bem se você quer ter ele pelo resto da sua vida,bom é logico que as vezes isso não dura para vida toda,mais pode ser que dure.
Como saber que ele é a pessoa certa? Agente sabe depois de quanto tempo?
Na realidade só você poderá saber se ela é a pessoa certa.Um conselho não é porque vocês se dão bem e estão feliz que vão ser sempre assim.
É impossível  que depois de uma semana juntos vocês estejam se amando,a não ser que já faça algum tempo que se conheçam.
Se depois de algum tempo juntos,vocês não conseguir enxergar seu futuro um sem o outro depois de algumas brigas o sentimento continuar o mesmo,se você não conseguir imaginar seu dia sem ele,ou não parar de pensar se ele(a) está bem ou se está se alimentando direito,se também está pensando em você.
Bom ai você terá escolhido a pessoa certa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...