Image Map

19 setembro 2014

Tag: Meu Passado me condena

Olá meus amores tudo bem com você?Espero que sim eu estou bem graças a Deus.
Hoje eu gravei uma tag para vocês que está bem popular no youtube.E vim contar as coisas que Meu Passado me Condena,pra vocês eu espero que vocês gostem.



  • Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  • Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  • Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  • Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  • Já passou trote?
  • Já fez parte de uma gangue?
  • Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
  • Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  • Já colou em prova?
  • Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...