Image Map

23 setembro 2014

Top 5:Filmes que adoro

Olá meus amores,tudo bem com vocês?Espero que sim,hoje eu trouxe um top 5 filmes que eu adoro.
lembrando que não estão na ordem em que gosto mais.

1-A culpa é das estrelas

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

2-Ela dança eu danço 3                                                    

Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.

3- Jogos vorazes                                                                 
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

4-Velozes e Furiosos 5                                                                      
Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o DINHEIROarrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

5-As apimentadas:Ainda mais apimentadas
Catalina Cruz (Christina Milian) é uma talentosa líder de torcida que é pega de surpresa com a decisão da mãe de se casar novamente e se mudar. A família vai para o litoral de Los Angeles e Lina passa a estudar num elitista colégio cheio de dondocas. Agora para realizar seu sonho de conquistar o campeonato de torcida ela precisará enfrentar a esnobe e competitiva Avery (Rachele Brooke Smith).
Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado.Um super beijo e até os próximos posts.



Um comentário:

  1. Como esse tema é super a minha área, não poderia deixar de comentar.
    adorei o top 5. Amei "A culpa é das Estrelas" é demais de bom hahaha
    Velozes e Furiosos, quem não gosta.
    adorei o post, vou adorar se fizer mais alguns assim.

    beijos

    Spoiler Mania

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...