Image Map

21 outubro 2015

O poder do eu te amo

Você já parou para pensar no quanto é bom ouvir um Eu te amo,já parou e percebeu o quanto te faz bem se sentir amada (o).E quando você que diz o eu te amo como se sente? Quando é retribuído é ainda melhor concordam?

 Uma hora você encontra uma pessoa que te ama de verdade,que te faz feliz,as vezes agente também tem agente tem que depositar o amor que sentimos por uma pessoa que não nos ama em nós mesmos,seja capaz de fazer as coisas por você mesmo,quando você está gostando de alguém e não é correspondido,tente gostar de outra pessoa que sinta a mesma coisa por você. Porque quando você tá gostando de duas pessoas é sinal que você não está amando nenhuma delas e isso já vai fazer você pensar melhor e descida quem você quer. Algumas vezes agente ama (dos dois lados) mais simplesmente esquecemos o quanto é importante cultivar esse amor.

Muitas vezes agente esquece de quanto é importante amar e demonstrar esse amor,com a correria do dia a dia esquecemos de dizer um simples Eu te amo,as vezes achamos que o amor acabou,mais na verdade ele está só esperando para ser demonstrado. O amor deveria existir para duas pessoas se tornarem melhores juntas.
Um Eu te amo pode mudar tudo de vez em quando,pode mudar o dia de uma pessoa,pode mudar o fim de uma relação,pode mudar uma cara amarrada,um dia cansativo entre outras coisas.

Hoje eu estou aqui para dizer á vocês que se ainda dá tempo então espalhe o amor por ai,comece a deixar um pouco o orgulho de lado,comece a correr atrás do tempo perdido. Pratique amor e Receberá amor.


Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...