Image Map

20 outubro 2015

Top 5: Esmaltes favoritos Especial outubro rosa

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Gente eu fiquem esses dias sem postar nada porque eu estava sem internet mais hoje graças a Deus voltou e eu já posso postar para vocês.

O outubro rosa é uma campanha de conscientização que tem objetivo alertar as mulheres e a sociedade em si,sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A campanha acontece com mais intensidade em outubro,mais agente tem que se cuidar todos os meses,o simbolo dessa campanha é o laço rosa.

Esmaltes














Anota ai a simpatia

























Malicia

























Sexy
















Atrevida


Sexy






Então é isso lindezas espero muito que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.Lindezas também quero pedir um favorzinho,votem em mim lá no Desafio méliuz é muito fácil.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...