Image Map

01 fevereiro 2016

Dica de Cabelo: Inspirações de cortes de cabelo Long Bob

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

Todo mundo já sabe (ou não) que os cortes de cabelo long bob estão sendo o queridinho de muita gente né? E hoje eu vim dar algumas inspirações de cortes para vocês.



Tenho que confessar para vocês que eu estou doida para cortar meu cabelo ,mais estou com um pouco de medo de me arrepender pois nunca gostei muito de cabelos curtos, só que de uns tempos pra cá eu não tenho gostado muito do meu cabelo 80% do dia estou com ele preso e sei que isso é muito ruim pro cabelo porque quebra muito, mas quem sabe não apareço de cabelo curto daqui uns dias.

Diversos e Famosas




















Blogueiras







Eai lindezas vocês gostaram? Eu espero que sim me conte aqui qual foi o seu preferido, então é isso lindezas um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais:


e também no snapchat:monicagrazyelle

2 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...