Image Map

19 fevereiro 2016

Dicas para Blogueiras: Meus equipamentos + Dicas para iniciantes

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

O vídeo de hoje é de dicas para blogueiras mostrei meus equipamentos e também dei algumas dicas para quem está começando.




Nomes dos Editores de fotos

  • FotoRus
  • PicsArt
Nomes dos Editores de vídeos
  • Movie Maker
  • Filmora
  • Imove
  • Editor do youtube
Nomes dos Editores de Celulares
  • Viva Video
  • Kine Master


Então é isso Lindezas espero muito que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: InstagramFacebookTwitterYoutube, snap monicagrazyelle.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...