Image Map

09 maio 2016

Inspiração: Looks para para o inverno

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

Hoje o post é de inspiração e hoje vai ser de looks para o inverno, eu sei que o inverno ainda não chegou, mais aqui na minha cidade parece que já viu haha. Todo mundo gosta de estar linda em qualquer estação né? E no inverno agente tem que estar lindas e ainda assim bem agasalhadas então borá lá conferir alguns as inspirações.


























Tenho que confessar para vocês que sou péssima para montar looks e sempre vou procurar na internet, e de tanto fazer isso eu acabei aprendendo um pouco.







































Eu sou a louca do moletom, acho que essa é uma peça que todo mundo deveria ter no guarda- roupa.


















































As toucas e chapéus também são bem usadas e ficam lindas, sem contar que deixa qualquer look básico em um look mega produzido.






























Botas nem preciso dizer que é a peça principal do inverno né? Eu amo e por mim usaria o ano inteiro rs.


Então é isso lindezas espero muito que eu tenha ajudado vocês, e também espero que vocês tenham gostado, um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

2 comentários:

  1. Looks lindos! Adoro inverno pois as pessoas ficam muito mais estilosas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lindeza <3 realmente as pessoas ficam mais estilosas no inverno

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...