Image Map

05 maio 2016

Sites para assistir filmes e séries online

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Hoje é Quinta Feira mais o post não vai ser de dicas para blogueiras e nem dá #papoquente mais vai ser uma dica super legal pra quem pretende passar o fim de semana em casa rs com esse friozinho é muito bom né ?



Quando eu estava assistindo PLL ( Pretty Little Liars ), e cheguei na quarta temporada percebi que ainda não tinha as outras duas no netflix fiquei super perdida procurando vários sites para poder continuar assistindo. Como o nosso Querido Netflix demora muito tempo para atualizar as séries tive que ir testando em vários sites e encontrei 2 super legais, então resolvi vim contar quais são para vocês.



O primeiro site é o Assistir Filmes Onlines confesso pra vocês que é o meu preferido, tem várias séries legais lá.







E o segundo site também é muito bom inclusive foi uma menina que me indicou pelo twitter e o site é o I Love Filmes Online


Hoje o post foi bem curtinho mais eu espero muito que vocês tenham gostado da dica.
Me contem aqui nos comentários qual a sua série preferida?
Um super beijo lindezas fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...