Image Map

29 agosto 2016

3 Receitinhas caseiras para um dia de spa

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.


No post de hoje eu vou dar 3 receitinhas caseiras para um dia de beleza de spa e coisas do tipo, e não pensem que só as meninas podem usar essas recitas não em, os meninos não só podem como devem cuidar mais deles.

























imagem do we heart it





Máscara contra espinhas

Você vai precisar de:
  • 1 colher (sopa) de Mel
  • 3 colheres (sopa) de Aveia
Como fazer:

Misture os ingredientes em uma tigela, aplique essa máscara sobre o rosto fazendo movimentos circulares e depois enxágue bem.


Receita para desinchar

Você vai precisar de:

  • 1 xícara (chá) de água fervente
  • 1 colher (sopa) de maçã picada
Como fazer

Despeje a água sobre as maçãs depois abafe por 10 minutos, coe e está pronto para tomar.

ps: ( tem que tomar em jejum ).


Shampoo anticaspas e Oleosidade

Você vai precisar de: 
  • Um copo de água
  • Um maço de hortelã 
Como fazer:

Bata a água e o hortelã em um liquidificador , depois coe essa mistura ( tem que ser em um coador fino). Passe a pasta por todo o couro cabeludo friccionando bem, enxágue e pronto.


Todas as receitas foram tiradas da internet e testadas por mim.


Então é isso Lindezas espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat



2 comentários:

  1. Adorei essa receitas, principalmente pra desinchar, quando esta perto e no período menstrual, incho bastante.
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...