11 agosto 2016

Dicas para Blogueiras Iniciantes

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Pra quem ainda não sabe eu tenho um quadro aqui no blog e também lá no canal com Dicas para Blogueiras e Youtubers . E hoje o post vai ser com algumas dicas para quem tá começando na blogosfera.






































Imagem do we hear it



1- Faça com amor

Independente de você estar gravando um vídeo ou fazendo um post para o blog, coloque amor nisso, faça com o seu coração, e evite fazer nos dias que você não está tão bem.

2- Leia muito.

Sério, por experiencia própria ler pode te ajudar muito, eu não costumava ler  e acabava não tendo muitas idéias e inspirações, mais de uns tempos para cá tenho gostado mais de ler e isso me dá muita vontade de escrever também.

3- Revise seus posts e vídeos.

Leia e releia para ter certeza que não tem nada de errado.

4- Fale sobre o que você tem vontade.

Não adiante você criar um blog ou um canal e não falar sobre o que você gosta e sim o que todo mundo já fala, eu acredito muito que o meu blog e meu canal são meus diários onlines e nele eu posto o  que tenho vontade, e dou dicas sobre o que eu sei, se eu não sei sobre futebol não vou falar só porque todo mundo está falando.

5- Tenha títulos que chame atenção, mas que sejam verdadeiros

Isso é muito importante não adianta você colocar no titulo Estou grávida se você vai falar sobre gravidez. (esse é um exemplo da taci ).

6- Tenha fotos legais.

Se você não tira fotos tão legais, procure pegar fotos boas da internet lembre -se se você sabe de quem é a foto de os créditos. A maioria das minhas fotos eu tiro do we heart it.

7- Seja você mesmo.

Não tenha medo de mostrar ao seu publico quem você é, o que você gosta ou coisas desse tipo.

8- Divulgue Muito.

Quanto mais você divulga mais você é conhecido, procure divulgar em plataformas diferentes assim várias pessoas poderão conhecer seu trabalho.

9- Não faça spam.

Lembre - Se divulgar não é fazer spam, isso pode queimar sua imagem na blogosfera, e invés de você ter um reconhecimento positivo você terá um reconhecimento negativo.

10-Visite outros Blogs e canais.

Ajude outras pessoas que estão começando e você também será ajudado, mais faça de coração nada de spam ok.

E ai vocês gostaram das dicas? Também tem blog ? Me contem aqui nos comentários vou amar ir conhecer, e se vocês quiserem eu também posso fazer a parte 2 desse post me contem aqui nos comentários.

Então é isso Lindezas um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat


Um comentário:

  1. Tô começando com meu blog agora, criei mais para começar a perder a vergonha de "falar" o que penso e tal e para já ir tendo uma experiência na área de jornalismo, que é o que eu curso e eu sou super envergonhada mas to disposta a perder essa timidez e falar do meu blog até pros meus amigos(não, meus amigos não sabem que tenho um blog pq tenho vergonha haha)
    meninapsicotica.wordpress.com

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...