Image Map

05 setembro 2016

Dicas e Inspirações para quem quer fazer tatuagens

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Hoje o post vai ser sobre tatuagens, eu amo e acho super estiloso quem tem, no momento só tenho uma mais pretendo fazer mais em breve, só que tatuagens além de lindas tem que ser bem pensadas antes de fazer. Mais no post de hoje eu vou trazer algumas inspirações para quem quer fazer e também dar algumas dicas.


Dicas

  • Pense antes de fazer: Isso é a coisa mais clichê de se dizer, mais é a coisa mais verdadeira também, uma tatuagem ficara no seu corpo para sempre ( a menos que você cubra ou retire, e são dois processos bem doloridos). Então vamos pensar bem antes de fazer ok?
  • Escolha o profissional com cuidado: Essa é uma outra dica clichê mais que também é muito importante. Uma das coisas que eu mais me arrependo da minha tatuagem não foi o lugar que eu fiz nem o que eu fiz, mais sim o profissional com quem eu fiz, hoje eu percebo que eu deveria ter pesquisado mais.
  • Se acostume com o desenho ou frase antes de tatuar: Assim que você escolher o que você vai fazer, cole no local onde você vai fazer e deixe por algumas semanas assim você vai saber se vai enjoar do desenho, da frase ou não. Você também pode colocar de protetor de tela no celular ou em algum outro lugar.
  • Crie sua própria tatuagem: Claro que você não vai precisar fazer literalmente seus desenhos, mais também não precisa copiar a tatuagem de ninguém, você pode se inspirar e pedir pro seu tatuador montar uma pra você.

Inspirações


Tradicional / Old School





























New School 





































































Aquarela

























































Realismo

































Geométricas





































Pontilhismo 









Todas as imagens do pinterest



Lindezas neste site aqui tem alguns outros estilos de tatuagens , me contem aqui nos comentários qual estilo é o seu preferido.


Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat


2 comentários:

  1. Amei as duas dicas! O meu tatuador é old school e eu sempre peço pra ele dar um toque diferente a tattoo que eu escolho :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...