Image Map

14 outubro 2016

Como eu organizo meu Feed + Dicas

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.


Hoje o vídeo é contando para vocês como eu faço para organizar o meu feed e também dei algumas dicas para quem quer tirar fotos legais.











Então Lindezas lá no canal eu dei algumas dicas do que eu gosto de fazer para ter uma foto boa,  também falei um pouco sobre os filtros que eu gosto de usar.


Aplicativos

  • Vsco - Uso para aplicar filtros
  • Picsart - Uso para mudar a cor da foto 
  • Facetune - Uso para melhor a iluminação da foto
  • Feed Master - Uso para organizar o feed.





Filtros que eu uso

  • S2 
  • S3 
  • SE3 
  • C4 


Antes e Depois editados no Vsco

Filtro S2



















Como eu editei?
  • Filtro S2 + 8
  • - 1 exposição
  • - 1 temperatura
  • + 2 matiz


Filtro S3



Como eu editei?

  • Filtro S3 +6 
  • - 2 temperatura 
  • + 1 matiz

Filtro  SE3



Como eu editei?

  • Filtro SE3 + 7 
  • + contraste 
  •  -1 temperatura
  • + 3 matiz


Filtro C4


















Como eu editei?
  • Filtro C4 +9 
  •  - 1 temperatura
  • +3 matiz



 Aplicativos que eu pego as fotos inspirações

  • We heart it
  • Pinterest
  • Tumblr

Procure coisas Especificas 

Quando vocês forem procurar fotos nesses aplicativos procurem por coisas como 

  • Pink Feed
  • Blue Feed
  • Coffee 
  • Flowers 
Vocês podem procurar por coisas desse tipo, pode procurar em português também, em inglês vocês tem mais chances de encontrar, outra dica bem legal também é quando você encontrar uma foto legal olhem nos relacionados lá também vai ter fotos legais.


Fotos de respiro

Eu acho muito legal fazer esse tipo de foto, porque como o nome já fala é pra deixar um descanso no seu feed.

Eu uso o Phonto para fazer aquelas fotos com frase.


Meus feeds inspiradores
  • @nathinog
  • @nahcardoso
  • @shamoraiss
  • @sosdebb
  • @flacavasotti


Você pode montar seu grid assim:

































Foto de Jade Seba.








Então é isso Lindezas espero muito que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat



2 comentários:

  1. Nossa estou apaixonada, pelo seu feed e pelo seu blog!!!
    Que layout lindo
    Amei o post

    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...