Image Map

21 maio 2014

Amizades entre homens e mulheres.

Olá lindonas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus
Hoje eu vim falar com vocês sobre amizades,entre homens e mulheres.


 Bom uma coisa que muita gente pergunta é Será que existe amizade entre homens e mulheres? Sinceramente muita gente não acredita que possa existir amizades entre homens e mulheres,mais será mesmo que não existe? Gente é claro que existe sim amizade entre homens e mulheres,eu mesma quando era solteira tinha muitos amigos homens,mais é logico que alguns não respeitam e dão em cima mesmo, tem aqueles que vira amigo mais querendo mais,e em alguns casos a amizade vira amor.
Mais não são em todos os casos,muitas vezes quando as pessoas começam a namorar se afastam dos amigos(as),eu mesma quando comecei a namorar deixei de conversar com alguns amigos,sim com alguns mais não porque o meu namorado me proíbe,mais sim porque alguns amigos tinham segundas intensões,mais aqueles que são amigos verdadeiros eu tenho contato até hoje.
As vezes as pessoas julgam sem saber da realidade,só porque um menino e uma menina estão abraçados,andando juntos ou de mãos dadas eles estão namorando,mais não as vezes são apenas grandes amigos.As pessoas deveriam ter mais mente aberta para as amizades entre homens e mulheres.
Muitos também falam que ''os amigos'' não respeitam,mais ai se você quer respeito em primeiro lugar você deve se dar o respeito.
Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...