Image Map

07 agosto 2014

Guia De Maquiagem:Nove erros de maquiagem

Olá meninas tudo bem com vocês?Espero que sim eu estou bem.
Esses dias sumida fiquei pensando muito em algo legal para fazer aqui no blog,e decidi fazer um guia de maquiagem para vocês e hoje para começar,vou dar os nove erros de maquiagem.

1-Base de cor diferente 
O rosto com muita base,(chamado reboco),ou também a diferença entre o rosto e o pescoço,(chamado máscara),assusta qualquer um né vamos combinar.Sua bronzeada ou pele pálida igual fantasma é um erro na maquiagem,por isso sua pele deve estar sempre o mais natural possível.

2-Olhos anos 80
Vamos combinar que aqueles olhos com a maquiagem exagerada,com uma sombra bem marcada de cores vibrantes e chegando bem perto da sobrancelha,te assusta e ainda te faz lembrar dos anos 80.

Bom é melhor deixa para usar essa maquiagem para outras ocasiões 


Para olhos muito juntos, a dica é passar um tom clarinho na parte interior da pálpebra e esfumar a parte de fora com um tom mais escuro. Para olhos separados, opte por uma sombra de tonalidade escura em toda pálpebra.  









3-Blush estilo palhaço 
O blush serve para dar uma aparência mais saudável,mais não exagere para não parecer um palhaço.
Para evitar esse transtorno, Krizek conta que o ideal é esfumar bem o produto com auxílio de um pincel específico para essa finalidade. Faça movimentos ascendentes indo das maçãs do rosto em direção as têmporas. "Cuide para não deixar muito escuro ou manchado. Se quiser um look com cara de praia, troque o blush por um pó de efeito bronzeador", diz Krizek. 







4-Super lábios
Muitas mulheres querem aparentar ter um lábio maior e acabam exageram no lápis de labial e ainda passam fora do contorno,ou desenhando novos lábios com o batom e a grandes chances de dar muito errado
Para parecer que tem lábios maiores, experimente usar o lápis labial no contorno dos lábios, não fora deles. E cuide para o lápis ser do mesmo tom do seu batom. Passar um pouco de gloss no centro da boca para dar volume também ajuda. Outra alternativa são os produtos com efeito pump, que tem essa função. 










5-Exagerar no rímel 
Passar várias camadas de rímel é super normal,mais tome cuidado para não exagerar e ficar com o cílios grudados.
Cílios cheios de bolinha do rímel também afasta de perto qualquer pretendente. Fora que você ainda corre o risco de sofrer com as pálpebras borradas no fim do encontro, no maior estilo panda. O maquiador explica que, se o que você quer é um cílio longo e bem definido, prefira sempre uma máscara alongadora, que deixará o efeito desejado e usando uma quantidade menor do produto. 








6-Sobrancelhas
 Sobrancelhas arredondadas denotam muita descontração e alegria, por isso alguns homens podem não levar a mulher muito a sério. Já as sobrancelhas caídas aparentam uma expressão mais triste. E você precisa estar radiante no seu encontro, não? 

7-Cara de Reboco.
Exagerar na base,corretivo pó e blush é um erro muito comum,mais tome cuidado com o exagero.

8-Lábios grudados 
Nem o homem mais apaixonado é capaz de relevar uma boca melecada,cuidado para não exagerar muito no glos e deixa-lo escorrendo pelos lábios.





















9-Dentes sujos de batom
Isso é muito comum entre as mulheres,ainda mais quando o batom é de uma cor forte, como vermelho, vinho ou marrom, por exemplo.
É isso meninas espero que vocês gostem um super beijo e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...