Image Map

15 dezembro 2014

14 Coisas boas que aconteceu em 2014

Oii amores tudo bom com vocês? Espero que sim.Infelizmente ainda to sem internet e estou postando pelo  celular :( eu estava pensando e acho que se eu postar inspiraçoes de look diarios vai ficar muito cansativo então eu vou postar Segunda,quarta e sexta coisas diferentes ok.E hoje eu vou falar  as 14 COISAS BOAS QUE ACONTEÇEU EM 2014 e espero que vocês gostem.

1-Fui morar com o cleiton (me casei)
2-Adotei o Nick
3-Criei o canal/blog
4-Conheci a Ana Julia (juju)
5-Fiz novas amizades
6-Formei no Senac
7-Comprei outro celular
8-Ganhei leitoras (es) maravilhosas (os)
9-Conheci novas amigas blogueiras
10-Aprendi a me amar mais
11-Aprendi a me maquiar melhor
12-Voltei a falar com meu pai
13-Aprendi a editar video
14-Fiz meu próprio layout

Então é isso amores espero que vocês tenham gostado um super beijo e ate os próximos post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...