Image Map

10 dezembro 2014

5 Aplicativos que você precisa ter no seu celular.

Oi meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim.
Hoje eu vim dar mais dicas de aplicativos,eu sei que vocês adoram,eu também gosto muito.
Então vamos lá para minhas dicas


  • Teclado Go

Teclado go é um dos teclados mais legais que já vi,com ele dá para você personalizar com os próprios temas do aplicativo ou com suas fotos.O primeiro é um tema do aplicativo,o segundo é com o celular normal e com minha foto com meu marido, e o terceiro é o celular deitado com a foto do Nick.
  • Photo Grid


O photo Grid é um dos melhores aplicativos de collagem que eu conheço,e também pode fazer videos com ele.

  •  Periodo Calendar


Esse aplicativo é mais para as meninas,com ele você pode marcar como você está se sentindo,e os dias que ira descer para você.E o melhor de tudo é que dá para por senha.
  • Meu Talking Tom e Minha Angela

Os jogos se parecem muito com o pou.Mais é bem mais legal.Com eles você cuida dos seus gatinhos,pode personalizar sua casa e você.
  • Google translate

O google translate é muito legal também as vezes você está em algum lugar e quer traduzir alguma palavra,esse aplicativo é fácil e pratico.


2 comentários:

  1. Vou baixar os que eu ainda não conhecia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...