Image Map

11 dezembro 2014

Tag:Meu fim de ano Especial Fim de Ano

Oii meus amores tudo bem com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.
Eu e alguns amigos do grupo do Whatsap criamos essa tag,em especial ao fim de ano.
E eu convido todos vocês a responder.




Perguntinhas

1. Voce já passou por algum mico de fim de ano?
2. O que voce mais gosta no Natal e ano Novo?
3.Qual foi seu melhor presente ?
4. O que voce queria desde criança e nunca ganhou?
5. Aonde voce geralmente pessoa a virada de ano?
: 6. Se voce pudesse mudar alguma coisa no seu natal e ano novo o que seria
7. Com quem voce passa o fim de ano?
8. O que significa o natal e ano novo pra você
9. qual sua comida preferida
10. Qual a canção natalina que voce odeia ?

Desejo a todos vocês,um FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO.Então é isso amores espero que tenham gostado um super beijo e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...