Image Map

04 fevereiro 2016

5 ideias de surpresas para o namorado #papoquente

Eai lindezas tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

Hoje é  Quinta-Feira e é dia de #papoquente e o papo quente de hoje é 5 idéias de surpresas para o namorado, marido.



Depois de um tempo de relacionamento agente meio que deixa as surpresas um pouco de lado, e quando rola uma coisa diferente é só em dias especias. Mais fala sério quem precisa de dias especiais para demonstrar para o parceiro que o ama? Eu não preciso e se você é uma das minhas vem conferir o post.

  • Carta ''Abra quando" : Essa é uma ideia inspirada no Filme PS eu te amo, o que você vai ter que fazer é escrever algumas cartas e no envelope escrever abra quando.... bom ai você usa sua criatividade (você pode colocar quando sentir saudades, ou quando estiver triste).
  • Eu te amo pelo corpo: Na verdade esse é um jogo um pouco picante, escreva por diversas partes do seu corpo a frase eu te amo, e peça pra ele procurar, tenho certeza que ele irá adorar.
  • Scrapbook: Eu já gravei um vídeo mostrando o que eu fiz, o scrapbook nada mais é do que aquele livro com lembranças do relacionamento.
  • Cesta de café da manhã: Acordar com o café da manhã na cama é ótimo,mais quando é preparado pela pessoa amada é melhor ainda. 
  • Presentes com fotos: Dar alguns presentes com fotos é muito legal, até porque é um presente único! Outras pessoas podem até ter um presente assim mais não vai ser igual com suas mesmas fotos. Exemplo (canecas,capinhas,almofadas,cubos entre outras).
Gostaram Lindezas? Espero que sim, me contem aqui nos comentários, então é isso um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram,Facebook,Twitter,Youtube e também no snapchat monicagrazyelle.

2 comentários:

  1. tirando os dois primeiros, eu já fiz todos os outros hahahah,
    achei bem interessante o , Carta "Abra quando", acho que vou fazer!

    beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...