30 março 2016

6 coisas que mudam na nossa vida quando se tem um animal de estimação.

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

Hoje o post é em colaboração com uma amiga e também blogueira Evelyn do blog Eviih Cristina, e hoje agente veio falar sobre o que muda quando se tem um animal de estimação, eu já falei milhões de vezes por aqui que eu sou apaixonada por cachorros e ela também é o que ainda nos aproxima mais rs.

Aqui no meu blog vai ter 3 Coisas e no dela 3 então borá lá começar o post.










































1°-  Brinquedos pela casa: É como se você tivesse uma criança em casa, para todo lado vai ter brinquedos, aqui em casa mesmo eu não venço guardar as bolinhas do Nick, mais não se engane eles vão preferir as coisas mais simples como uma garrafa pet.

2°-  Você começa a falar igual a um debilóide: As pessoas por aqui acham que eu sou louca, eu falo com o nick o dia todo e acreditem eu faço essas vozes engraçadas sabe? Minha mãe até diz que alguma hora ele vai me responder haha.

3°- Você faz novas amizades com mães de cachorros: Sabe aqueles simples passeios? Então se tornam ainda mais legais quando você encontra outras mamães de cachorros, o que é muito legal porque fazer amizades com quem gosta dos mesmos assuntos que você.








































Então é isso Lindezas espero muito que tenham gostado, não deixem de passar lá no blog da Eviih pra saber as outras 3 coisas, e também me contem aqui nos comentários o que mudou na sua vida depois do seu animalzinho de estimação.

Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: InstagramFacebookTwitterYoutube, snap monicagrazyelle.




6 comentários:

  1. Eu não tenho cachorro, mas tenho gato, não conheço a experiência de passear com um dog, mas quero muitos um dia! Concordo com as duas primeiras, principalmente com brinquedos espalhados pela casa

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha aqui em casa tem 6 gatos posso imaginar muito bem como é viu linda kk beijos

      Excluir
  2. Total verdade! Tbem tenho uma cachorra e é das melhores coisas da vida. Respondi a uma tag sobre ela, se quiser também responder é só aceder ao meu blog e ver as perguntas
    http://roxiecoelho.blogspot.pt/2016/03/tag-meu-animal-de-estimacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda vou lá ver sim amo qualquer coisa sobre animais beijos

      Excluir
  3. Hahaha concordo com tudo. Costumo dizer que minha cachorra me salvou, o carinho que eles dão pra gente é inexplicável né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...