Image Map

10 março 2016

Jogo do amor #papoquente

Eai Lindezas tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

Hoje é  Quinta-Feira e é dia de #papoquente e o papo quente de hoje é um Jogo do amor para fazer a dois.






O jogo funciona assim, vou vai mandar uma mensagem para o parceiro (a) perguntando se ela quer participar, e se a resposta for SIM então está na hora de começar o jogo. Ele é um pouco parecido co aquele de caça ao tesouro.


A partir desse dia ele (a) receberá uma mensagem por dia durante 8 dias e em cada dia ele terá um desafio e se ele cumpri receberá um vale ex: vale 10 beijos.


Desafios

1-Ligue ou mande uma mensagem falando tudo que você está sentindo no momento, se você está chateado (a) com alguma coisa  #1dia

2- Me ligue cantando, me mande a música, ou post um trecho da nossa música em qualquer rede social. #2dia

3- Você GANHOU o " Vale Reconciliação " use em casos de brigas ou discussão. #3dia 

4- Poste uma foto (em qualquer rede social) que me faça lembrar o momento em que nos conhecemos. #4dia

5- Me convida para fazer alguma coisa, um passeio, cinema, jantar você escolhe. #5Dia

6- Você GANHOU o " Vale beijos" e o " Vale abraços " use-os em caso de carência ou saudade. #6dia

7- Me faça uma declaração de amor pode ser de qualquer forma telefone, rede social, carta você escolhe. #7dia

8- Parabéns você cumpriu todas as tarefas, agora me ligue que você recebera uma surpresa e também ganhou um " Vale coringa" e você pode escolher o que quer fazer com ele . #8dia

Agora você pode preparar a surpresa que você quiser, o importante é usar e abusar da criatividade.

E ai lindezas gostaram? Eu espero que sim,me contem aqui nos comentários o que acharam e se pretendem fazer.
Então é isso fiquem com Deus um super beijo e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: InstagramFacebookTwitterYoutube, snap monicagrazyelle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...