Image Map

02 março 2016

Decoração: Quartos Tumblr

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

Quando eu vou falar de decoração de quartos uma das primeiras coisas que vem na minha cabeça é o tumblr, eu amo ficar horas e horas procurando inspirações de quartos até porque eu estou muito afim de mudar o meu quarto.





O que é Quarto Tumblr ? 
-Bom na minha opinião é um estilo onde contem muitas fotos inspiração, quadrinhos na paredes, muitas luzes de pisca pisca no quarto. Uma das coisas mais legais é que  a maioria das decorações que tem no quarto são DIY ', o que é muito legal pois dá pra economizar bastante.




Outra coisa que eu eu também vejo muito no tumblr é as cores, ou são tudo muito simples de cores claras ou tudo muito colorido, tenho que confessar que os coloridos são meus preferidos.


O que forma um quarto tumblr ?

  • Uma das coisas são os papeis de paredes, ou as cores nelas.





  • Outra coisas são as luzes de pisca pisca.


  • Quadrinhos nas paredes






Fotos



Fotos inspirações


Vocês gostaram lindezas? Me conte aqui nos comentários vou adorar saber, e se vocês usarem alguma dessas inspirações ou das dicas tire uma foto e me marquem lá no instagram (@dicasdamonica ) vou adorar curti e comentar as fotos de vocês.

Então é isso Lindezas espero muito que tenham gostado, um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: InstagramFacebookTwitterYoutube, snap monicagrazyelle.


2 comentários:

  1. Amei o post *-* eu também adoro buscar inspirações e nunca me canso de procurar através do tumblr,são todos muitos divos.Parabéns lindona bjuss.
    http://pamelakarinablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o tumblr é uma grande referencia, beijos linda <3

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...