Image Map

11 maio 2016

Como tudo começou... 2 anos de blog

Eai Lindezas  tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Estava aqui sentada na minha cama pensando sobre o que iria escrever, entrei em vários blogs buscando inspiração, enquanto minha maior inspiração estava aqui do meu lado olhando nos meus olhos,o nick é minha inspiração de todo dia, me sinto meio estranha falando sobre isso até porque nunca falei disso para ninguém, mais hoje resolvi abrir meu coração.








































A dois anos atrás, (sim dois anos ) eu decidi criar o blog e os assuntos principais que eu queria falar era sobre pets e relacionamento por que era o assunto que eu estava vivendo naquela época. Eu tinha acabado de me mudar para ir morar com o Cleiton e também tinha acabado de adotar o Nick era um mundo completamente novo pra mim eu tinha apenas 16 anos e muitas responsabilidade nas costas e eu queria compartilhar um pouco disso com vocês.


































Um tempo depois eu criei o meu canal e logo lancei a #comoécasaraos16 que ainda faço vídeos sobre isso um pouco menos, mais é só por de falta de temas mesmo. Eu comecei falando sobre temas que eu gostava e sabia e hoje vejo o quanto tudo isso mudou, aprendi a falar de assuntos como maquiagem, moda, dicas para blogueiras, fotografia entre outros.








































Hoje eu vejo o quanto aprendi nesse mundo de blog e canal e vocês não tem noção de quanto sou grata por tudo isso que vem me acontecendo. Já falei isso várias vezes mais eu só tenho que agradecer por ter vocês em minha vida.

As vezes quando eu olho para trás percebo o quanto eu era tímida e até mesmo egoísta e o quanto eu to melhor agora eu me surpreendo comigo mesma, como agente é capaz de mudar né? Eu mudei sim, mais foi para melhor.

E se vocês me pedissem conselho se vocês devem ou não criar um blog/canal a minha resposta seria:
Se você quer, então vai lá e faz antes que outro venham e faça no seu lugar!

Agora quero saber de vocês Lindezas, vocês também tem blog / canal? Se sim me conte aqui nos comentários como tudo começou vou adorar saber.

Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

7 comentários:

  1. Sempre amei escrever, e depois de uma desilusão amorosa aos 15 anos(que era pra ser o ano perfeito) tudo desandou, então, no dia do meu aniversario de 16 anos criei o www.quinzeparaasempre.blogspot.com mas o primeiro texto so foi postado dia 19.
    A historia é basicamente essa, hoje o blog tem um ano e 2 meses ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que história legal lindeza <3
      Parabéns pelo blog

      Excluir
  2. Sempre amei escrever, e depois de uma desilusão amorosa aos 15 anos(que era pra ser o ano perfeito) tudo desandou, então, no dia do meu aniversario de 16 anos criei o www.quinzeparaasempre.blogspot.com mas o primeiro texto so foi postado dia 19.
    A historia é basicamente essa, hoje o blog tem um ano e 2 meses ��

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Realmente só quem tem um blog sabe o quanto aprendemos né.. Também vim deixar meu relato hehehe Também sempre gostei de escrever..Resolvi criar o blog em 2014 quando estava estudando para a prova da OAB..O blog veio como uma distração, pois tinha muita coisa para estudar e já estava enlouquecendo hehehe Mas ele me ajudou a relaxar e distrair um pouco a cabeça..Deixei o blog parado um tempo pq as vezes dá uma desanimada né kkkk a gente escreve, procura tirar fotos legais e ás vezes o retorno de visitas, comentários etc.. não é tão rápido quanto esperamos..Mas enfim, passei na OAB, sou advogada e continuo postando no blog sempre que possível.
    Quando tiver um tempinho, venha conhecer meu cantinho...
    Beijos,
    Gabi
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal sua história linda, o melhor de tudo é quando o blog traz felicidade né? Beijos e sucesso <3

      Excluir
  4. Criei um blog em Setembro do ano passado. No início eu postava algumas reflexões que eu fazia. Era muito legal eu revebia varios elogios. Só que um dia eu desanimei, e agora eu voltei com um novo blog onde falo sobre o que acontece na minha vida e na minha mente e também onde dou minha opinião sobre alguns assuntos. Adoro blogar :)

    missopina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou com o blog, eu também adoro blogar :)

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...