Image Map

18 agosto 2016

3 dicas de jogos para apimentar o relacionamento

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Hoje é Quinta-Feira e é dia de #papoquente e hoje o papo quente vou dar 3 dicas de jogos para vocês apimentarem o relacionamento de vocês.

Relacionamento é um tanto quanto complicado. Só quem passa por isso entende, e as vezes é muito bom tentar tirar ele da rotina, da mesmice, até porque muita rotina deixa chato né? Se você é do tipo que gosta de inovar vai adorar as brincadeiras.





1- Seus Desejos

Bom esse primeiro jogo funciona da seguinte forma, você pega um potinho, papel e caneta, escreva todos as coisas que vocês tem vontade de experimentar e coloque no papel dobre e coloque dentro do potinho, ambos façam isso e depois é só pegar os papeis de 1 em 1 e realizar os desejos do parceiro.

ps: Não fale dar para traz na hora, caso vocês não queiram alguma coisa avisa antes de começar o jogo.


2- Strip poker 

Essa eu acho que já mais conhecida, mas também é muito legal. Esse funciona assim vocês vão jogar poker normal (caso não saibam jogar pode ser qualquer outro que envolva carta) quem for perdendo vai tirando uma peça de roupa, no final quem estiver totalmente sem roupa perde o jogo.

3- Verdade ou consequência 

Esse jogo com certeza todo mundo já conhece haha mais não é igual ao que vocês jogavam na infância, esse funciona da seguinte forma: Você vai fazer perguntas mais ousadas para seu parceiro (a) e caso ele ou ela não quiser responder paga uma prenda que você pode escolher.


E ai Lindezas gostaram das dicas? Espero que sim um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

2 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...