Image Map

01 agosto 2016

Inspiração: Looks de Pretty Little Liars

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a deus.

Hoje o post é com algumas inspirações dos Looks das Meninas de Pretty Little Liars, eu amo assistir essa série e acho as meninas muito estilosas e lindas também. Como eu sou aloka de Pll assisti 6 temporadas em 1 mês, e eu me apaixonei muito pelos looks delas, e resolvi trazer algumas inspirações de looks para vocês.


























Spencer Hastings






























A spencer tem um estilo mais vintage e sofisticado, ela é a mais estudiosa e as roupas dela tem esse ar mais clássico e discreta, eu acho as roupas que ela usa lindas mais nem toda tem haver com o meu estilo. Outra coisa que chama muito atenção é que ela sempre está com penteados diferentes como coques, rabo de cavalo, tranças entre outros.


Ária Montgomery 



Eu particularmente acho o estilo da Aria bem romântico e sexy ao mesmo tempo, ela é alternativa e ousada, gosta de misturar estampas como ( couro,floral,boho entre outros). Outra coisa que chama muita atenção é que ela usa e abusa dos acessórios.


Emyli Fields 































A Em com Certeza é a que eu mais me identifico, ela tem um estilo esportista e descolado, na maioria das vezes ela ta de tênis ou bota que são coisas super confortáveis, sério eu amo o estilo dela.


Hanna Marin 













A Hanna é a mais estilosa na minha opinião, ela é bem patricinha e dita a moda no estilo dela, ela gosta de roupas que valorizam seu corpo e também que são bem sexy.


E ai qual é sua preferida? Me contem aqui nos comentários vou adorar saber.

Então é isso Lindezas um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

4 comentários:

  1. Nossa eu tentei ver essa serie mas não consegui , sou preguiçosa. Mas oque achei mas legal , foi o look de cada uma são lindos❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks são realmente lindos, no começo também tinha preguiça de assistir mais a série me encantou

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...