Image Map

26 junho 2014

Desabafo da Mônica:Conquistas

Olá meninas tudo bem com vocês??Espero que sim,hoje eu vim desabafar com vocês,o desabafo de hoje é sobre Conquistas.
Bom meninas acho que todo mundo sabe o quando é difícil conquistar o que se quer.
Nesse mundo de blogueira/youtuber é bem difícil se obter o sucesso,ainda mais quando se esta começando,agente não pode começar achando que já vai ter parcerias,e já vai ganhar dinheiro porque não vamos,acho que não devemos começar querendo ganhar dinheiro,e sim porque gosta e por hobby.
Mais quando você começa é bem difícil se ter visualizações,curtidas etc,ainda mais quando não se tem uma câmera boa uma iluminação boa e um editor bom.
Mais eu quero dizer para vocês que também estão começando,pra não desistirem façam o que vocês gostam,fale sobre o que gostam,e o sucesso vem com o tempo.
Bom meninas espero que vocês tenham gostado,e se você também está começando,deixe o nome do seu blog/canal nos comentários,eu vou adorar ver.
Um super beijo e até aos próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...