Image Map

02 junho 2014

Papo de amiga:Quando a amizade atrapalha o namoro.

 




Olá meninas tudo bom com você?Espero que sim,comigo está tudo bem,hoje eu vim com o novo quadro Papo de Amiga,o papo de hoje vai sobre quando a amizade atrapalha o namoro.

Bom as pessoas acham que depois que começam a namorar deixam os amigos(as) de lado,bom isso acontece de vez em quando,mais também tem aquelas pessoas que sempre que vão sair levam os amigos juntos,bom as vezes é legal sair todo mundo junto,mais temos que tomar cuidado para isso não acabar estragando o namoro,porque as vezes o namorado ou namorada quer ter um momento a sós com você,e ai seu amigo tá la atrapalhando aquele momento de vocês.Então vou dar algumas dicas para que isso não aconteça.
Divida seu tempo.
1-Reserve um tempo para você:É sempre bom reservar um tempo para você,para você se cuidar e pensar quais dias você tem para os estudos,amigos,namoro,família etc...
2-Saia todos juntos:É sempre bom também sair com a galera e namorado,todos juntos.                          3-Fique mais com a família:Reservar um tempo para a família é sempre essencial,alias família é muito  importante. 
4-Saia com as amigas: Tire um dia para sair com elas,fazer compras ir ao cinema,fofocar etc...
5-Reserve um tempo para seu namorado:Por ultimo mais não menos importante,fique com seu namorado,marido etc..Tire um tempo para vocês dois,só pra vocês dois,sem amigos,celular,rede sociais etc...                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...