Image Map

26 junho 2014

Mini vlog:Cinema,shopping,a culpa é das estrelas

Olá meninas tudo bem com vocês?Espero que sim,Eu estou bem graças a Deus.
Dia 22 foi meu aniversário de namoro,vocês já sabem né,kk
então anoite eu e meu amor decidimos ir no shopping e ao cinema ,agente foi assistir a culpa é das estrelas,o filme é perfeito vale muito a pena,a única coisa ruim é que ainda só tem legendado,mais ainda sim é muito perfeito.
Então eu resolvi fazer um mini vlog pra vocês,ficou bem curtinho porque agente chegou lá atrasados faltava 10 minutos pro filme começar,e gente ainda tinha que comprar os ingressos e fotografar o look.
Eu espero que vocês gostem,e não se esqueçam de curtir o vídeo,se inscrever no canal,e deixe sugestões de vídeo ok.
Bom meninas espero que vocês gostem .Um super beijo e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...