Image Map

30 junho 2014

Resenha:Máscara de Cílios Mary kay lash love

Olá meninas tudo bem com vocês??Espero que sim,eu estou bem,hoje eu vim fazer uma resenha de uma máscara de cílios incrível.
É a máscara de cílios da Mary Kay,ela vem em uma embalagem super fofa,bem mais fina que as outras e não ocupa tanto espaço na bolsa,

 Ela custa um pouco mais caro por ser da mary kay,mais na minha opnião vale muito a pena ,

Apesar da embalagem ser fina vem uma boa quantidade dentro,que faz valer ainda mais a pena.




Virão meninas a máscara de cílios deixa um efeito incrível em apenas 2 camadas
Espero que vocês tenham gostado um super beijo e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...