Image Map

04 novembro 2014

Como é casar aos 16 anos:Nossa História

Olá amores tudo bom com vocês?Espero que sim,Já faz um tempo que eu queria gravar uma série contando Como é casar aos 16 anos. Então eu resolvi gravar e o primeiro video dessa série vai ser Nossa História.
Bom na verdade eu nem tenho mais 16 anos,já fiz 17 mais quando fui morar junto tinha 16 então vai ser assim mesmo.

Eu conheci o Cleiton em 2009 quando eu tava na 5° série,agente começou a ficar no dia 4 de setembro de 2009 e começamos a namora dia 09/09/09 rs engraçado né.Mais aconteçeu algumas coisas e agente acabou terminando dia 03/10/09,passou no dia 22/06/10 agente voltou,nos primeiros 6 meses nosso namoro era tipo "ping e pong sabe aqueles vai e volta"Então agente era bem assim mesmo,mais depois conversamos e paramos de terminar.Ano passado em setembro agente terminou de novo,mais era porque agente tava brigando demais,não passou nem um dia e ele me mandou mensagem falando que não conseguia viver sem mim e agente voltou a conversar,depois de um dia voltamos a namorar.No dia 03/11/13 agente ficou noivos e em desembro descidimos morar juntos,agente só mudou de casa em janeiro desse ano.E agente morou juntos sozinhos por 5 ou 6 meses só que aonde agente morava era muito longe da escola então agente voltou a morar com minha mãe.Agora agente está esperando um pouquinho para agente casar e ir morar em uma casa maior.
Essa é a história amores contei melhor no video aqui só resumi.
 s
Agente já está junto a 4 anos e 4 meses,todo casal tem suas dificuldades.Eu e meu marido brigamos muito,mais nem é briga é mais uma discusão atoa,só que isso acaba desgastando o relacionamento não só o meu e o de todo mundo.Mais o amor é como uma rosa agente tem que regar e cuidar para que ele sobreviva.
 Se vocês quizerem que eu fale de algum tema expecifico,deixe nos comentários e eu gravo um video falando.
É isso amores espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos videos.

Um comentário:

  1. Caramba meeeu.. super nova.
    Mais todo sucesso pra vocês e muitas felicidades, sua história é linda

    Spoiler Mania

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...