Image Map

03 novembro 2014

Dicas de maquiagem:Jogo de Pínceis

Olá meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim eu estou bem graças a Deus.
Hoje eu vim mostrar alguns pínceis e dizer a função deles.

1-Pincel para Sombra Côncavo
Usado para aplicar e esfumar sombras.as suas cerdas,com formato anguloso,permitem desenho e contornos mais precisos.Perfeito para marcar o côncavo da pálpebra.Também  serve para esfumar traços de lápis e delinear a base dos cílios.

2-Pincel de Esfumar sombras
Possui cerdas curtas(em média um centímetro),com formato de remo.Esse modelo é ideal para aplicar,misturar,esfumar sombras,delinear e criar olhos gráficos.

3-Pincel de Boca Retrátil
Tem a função de definir o contorno dos lábios e preenchê-los facilmente

4-Pincel para sombras com Esponja
Com espuma sintética na ponta,em vez de pelos,para a aplicação de sombra em pó,líquida ou creme.A esponja em forma de lágrima ajuda a controlar e espalhar a porção de produto depositado na pálpebra.

5-Pincel para sombra chanfrado                                                       
Tem função exclusiva de esfumar (sombrear) o lápis rente à linha da sombracelha.É comum encontrar esse tipo acoplado ao lápis.

6-Pincel de delinear sombra e Boca
Usado para delinear a sombra cremosa ou em pó (umedecida).Ideal para obter um efeito delineado com traço marcado ou esfumado.Em relação ao batom,proporciona mais precisão na coloração nos lábios.

7-Pincel para blush 
O formato mais comum é o arredondado,pouco menor do que o para pó e com cerdas menos espessas.Além de aplicar o blush e sombrear,uso para harmonizar formas do rosto que desejo destacar ou esconder,comn pós de tons claros ou escuros.

8-Pincel para base

Possui cerdas em forma quadrangular.Possibilita ótima retenção da base (fluida,cremosa ou líquida )
sem desperdiçar como as esponjas.Desliza facilmente,preenche microfissuras e,consequentemente,proporciona cobertura uniforme.

9-Pincel para base/pó facial
O formato é arredondado,para uso de bases,pós faciais compactos e iluminadores.Sua escova espessa ajuda a criar texturas suaves ou ressaltar a cor do rosto com efeito natural e cobertura uniforme.

10-Pincel para pó facial
É o mais encorpado maior e macio de todos.Função :aplicar e espalhar pós finos pelo rosto,pescoço,ombros e colo.

11-Pincel fan
Em formato de leque,retira excessos de sombras e pós.Ou seja,tem a função de retirar resíduos de produtos que caem na pele.

Foi isso amores espero que tenham gostado e aprendido a função de cada pincel.Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.

2 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...