Image Map

20 novembro 2014

5 Dicas par não deixar seu relacionamento cair na rotina

Olá amores tudo bem com vocês?Espero que sim,hoje eu vou dar 5 dicas para não deixar seu relacionamento cair na rotina

Quando já faz algum tempo que você se relaciona com outra pessoa é normal que depois de algum tempo o relacionamente caia na rotina.Então vou dar algumas dicas para que  isso não aconteça.

1-Se arrume mais:Quando seu namorado(a)/marido(mulher) te conheceu tenho certeza que você se arrumava toda(o) para se encontrar com ele(a)Então não deixe que isso acabe depois de algum tempo.Se arrume fique bem perfumada mesmo que se não for sair de casa.

2-Faça alguma coisa que seu parceiro(a) goste:Tire um dia para fazer alguma coisa que seu ou sua companheira goste.Mesmo que se você não goste.

3-Tire um dia só para vocês 2:Eu sei que com a correria do dia a dia é difícil tirar um dia para vocês,ainda mais quando se tem filhos.Mais quando se quer agente dá um jeito,reserve um dia para vocês sairem para ir em um cinema,motel e etc...

4-Converse com o seu parceiro(a):Procure conversar com seu parceiro para saber o que ele(a) gosta,o que sente falta,o que gostaria que muda-se,se ele tem alguma coisa que quer fazer,e se tem algum feitche ou coisas do tipo.

5-Faça algo diferente:Procure fazer algumas coisas diferentes como,um jantar romântico,uma mensagem pigante durante o trabalho,um presente sem ser alguma data especial,uma lingerie nova e etc...
Então é isso amores espero que vocês tenham gostado um super beijo,não se esqueçam de Usar e abusar da criatividade,e se tiver algum assunto que vocês quizerem que eu dou dica deixe nós comentários,que eu também posso fazer um video falando.Fiquem com DEUS e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...