Image Map

18 novembro 2014

Meus bichinhos de estimação:Branco,Tobi,Mag

Olá amores tudo bem com vocês?Espero que sim,hoje eu gravei um video que eu queria muito gravar,o video dos Meus Bichinhos de Estimação.
Então pessoal,esses são meus bichinhos faltou o Nick,mais eu vou fazer um video só com ele,porque a história é grande rs.


Esse é o Branco(BRANQUINHO),ele é o mais velho da turma rs,tem uns 5 anos por ai,e é o mais normal,eu sempre falo que os animais daqui de casa tem um parafuso a menos rs.























Esse é o TOBI,ele tem uns 2 ou 3 anos ele é de alguma raça só não me lembro qual.kk,mais ele é um cachorro bem complicado.Ele tem muito medo de foguete,e quando solta um ele pula a janela pra entrar em casa,tenta arrebentar a porta,e fica bem complicado pois ele é muito grande e não pode ficar dentro de casa.Ele também pula o muro e morde as pessoas na rua e se prendemos ele consegue se soltar. :( é complicado,se alguém tiver alguma dica deixa nós comentários.
E por último essa é a Mag ela é a mais nova deve ter uns 5 meses,Ela é uma fofura,só que não é tão carinhosa,ela é novinha e as brincadeiras dela machuca,mais olha a carinha de princesa dela.Ela é da minha irmã BRUNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...