Image Map

05 março 2016

4 Pratos Deliciosos Ligth para 2016

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.


Após o Carnaval o ano se iniciou e você tem o resto do ano para planejar sua alimentação, aqui você vai encontrar algumas dicas de pratos saudáveis e gostosos.




1-Salada de rúcula com peras assadas, nozes e queijo parmesão
Se você está procurando um delicioso aperitivo, esta salada oferece um toque de doçura natural das peras, especiaria da rúcula, riqueza do parmesão, e uma textura crocante de nozes. Comendo uma salada rica em fibras ou sopa antes de iniciar uma refeição irá ajudá-lo a evitar excessos.

2- Brócolis verde e branco com sementes de abóbora
Porque os brócolis e couve-flor neste maravilhoso prato são escaldados, e depois fritos rapidamente, as florzinhas assumem uma textura macia, mantendo uma nitidez no interior. Esta combinação de métodos de cozimento ajuda a trazer para fora os sabores dos vegetais, mantendo seus nutrientes. Chuviscando as florzinhas com suco de limão dá a este prato um frescor picante.

3-Filé mignon com molho de rábano
Nosso filé mignon elegante com molho de rábano é outra opção de prato perfeito para o seu jantar. Certifique-se de dobrar a extremidade mais fina do lombo baixo e amarrar o assado com fio de cozinha para garantir que cozinhe. Alternativamente, você pode simplesmente pedir seu lombo já amarrado a partir do seu açougueiro. Se você quiser obter um bom começo, você pode fazer o molho de raiz forte um dia de antecedência e mantê-lo refrigerado em um recipiente coberto até a hora de servir a refeição.

4- Peras cozidas com molho de chocolate e sementes de romã
Esta sobremesa por excelência apresenta frutas sazonais, como pêras e sementes de romã, que estão em seu pico durante o outono e inverno. A receita é fácil de fazer e o molho de chocolate quente o transforma em um decadente de leite depois do jantar.

Receita Agua Detox de Limão
Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após Carnaval 2016.
Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou os ingredientes que você gosta na quantidade para deixar a água detox gostosa para beber.
Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado. Você também pode tomar varias vezes ao dia e no final do dia para uma desintoxicação mais completa.





Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para a barriga menor é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceado e recorrer ao cardápio para emagrecer rápido ser uma pessoa ativa, fazer exercícios regularmente.


Esse post é em parceria com a Rosi Feliciano e o post foi escrito por ela.

E aí lindezas gostaram das dicas? Me conte aqui nos comentários.
Então é isso um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe também nas redes sociais: InstagramFacebookTwitterYoutube, snap monicagrazyelle.


4 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação em trazer conteúdo de qualidade para seus visitantes. O dia Internacional da Mulher muitas vezes não é lembrado, mas é uma data interessante para cuidar da saúde e se sentir especial. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Parabéns pelo artigo e também pelo Blog!

    Gostei muito das informações.

    Abraço e até mais

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Desses 10 alimentos eu prefiro a Melancia e a Água...

    Nossa, muito legal este artigo e as imagens também. São bem interessantes.

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...