Image Map

31 março 2016

Dica para Blogueiras: O que você não deve fazer.

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

O post de hoje vai ser de Dicas para Blogueiras e eu vim falar com vocês sobre As coisas que não devemos fazer nesse mundo de blogs e canais.







































Eu sei que no começo todos nós cometemos erros, mais algum desses erros podem nos prejudicar lá
no futuro.

O que não fazer:

Não compre seguidores!

Isso pode parecer um absurdo mais acreditem tem empresas que vende seguidores, eu mesma já recebi vários emails oferecendo seguidores para mim (o que acho um absurdo), eu realmente acho que isso não fará a minima diferença até porque os números não contam muito e sim a interação das pessoas. #ficaadica

Não faça só pelo dinheiro!

É muito clichê até porque todo mundo fala isso mais é a verdade, se você está pensando em começar um canal ou um blog pra ganhar dinheiro ou produtos desista! Não é tão fácil assim como as pessoas imaginam.

Não espere ajuda!

Ninguém vai querer te ajudar no começo pode acreditar! Há menos que você seja amiga de outras blogueiras maiores!Tirando isso  não vai ter ninguém que vai te divulgar, te fazer um layout grátis ou coisas do tipo.

Não faça spam!

Também é muito clichê mais não existe nada mais chato que receber algum comentário com as pessoas apenas se divulgando, isso só vai queimar seu filme.

Não copie ninguém!

Eu sei que muitas vezes é difícil ter ideias legais mais copiar a ideia de outra pessoa é pior ainda, claro que você pode se inspirar mais seja sempre você mesmo.

Não crie expectativas!

Cada expectativas que dá errado você acaba se decepcionando e desanimando cada vez más, então apenas viva um dia após o outro até porque as surpresas são sempre melhores.

E ai lindezas gostaram das dicas? Eu espero que sim, me conte aqui nos comentários o que achou e também deixe o link do seu blog ou canal pra mim conhecer.
Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: InstagramFacebookTwitterYoutube, snap monicagrazyelle.




6 comentários:

  1. Oi lindeza! Tudo bem com você? Amei as dicas deste post.
    Adorei o seu blog e o seu layout clean.
    Um beijo
    amadamecasou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lindeza fico feliz que tenho gostado viu <3

      Excluir
  2. Oiii Mônica! As dicas são muito boas, vai ajudar muito meninas que estão começando agorinha. Não tem coisa mais chata do que spam, você demora horas para fazer uma postagem, pensa em uma forma legal e atrativa de divulgar seu trabalho, aí vem um monte de gente jogando links nos comentários, isso me deixa louca, rsrs e até um pouco desmotivada.

    Beijos!
    penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lindeza pode acreditar que eu também chego a ficar desmotivada viu, não entendo como as pessoas acham que podem crescer se divulgando dessa forma.
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei muito das dicas! Uma outra coisa que acho chato é quando a pessoa comenta coisas nada a ver nos posts ou obrigada pela visita hahaha isso me deixa doida!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu Lindeza, o pior é que elas sabem o esforço que dá pra fazer e ainda comentam isso beijos

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...