Image Map

11 abril 2016

2 Bebidas Saudáveis e deliciosas para o dia dia.

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim trazer algumas dicas da bebidas super saudáveis para vocês que tão querendo substituir o refrigerante.








































Primeira bebida

Ingredientes


  • 5 morangos
  • 5 folhas de espinafre
  • 1 laranja
  • 1 banana
  • 1 copo de gelo
Modo de preparo

Coloque tudo em um liquidificador, também não precisa acrescentar água, bata por alguns minutos tente não deixar com pedaços de gelo muito grandes.



Segunda Bebida:

Ingredientes

  • 1 manga
  • 1 Cenoura
  • 1 Laranja
  • 1 copo de gelo
Modo de preparo

Pegue todos os ingrediente e coloque todos em um liquidificador, não precisa acrescentar água o gelo já vai derreter, deixe batendo por alguns minutos até ver que á consistência mudou.


Então é isso Lindezas espero muito que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...