Image Map

18 abril 2016

5 Detox para sua pele

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Hoje o post é de Dicas e eu vim trazer alguns Detox para sua pele, eu amo cuidar da minha pele e tenho certeza que vocês também amam né?





































Dicas

  • Esfoliação: A esfoliação da pele é essencial para remover as impurezas da pele e também estimular a renovação celular, esfolie sua pele uma ou duas vezes por semana.
  • Higienização: Eu acho que um dos itens mais importantes é higienizar sua pele, você deve lavar pelo menos duas vezes por dia com o sabonete próprio para sua pele, eu recomendo os líquidos.
  • Alimentação: A alimentação é o mais importante para você ter uma pele e um corpo saudáveis . Coma bastante frutas, verduras e legumes.
  • Vapor: Prepare uma cuba com água quente e passe levemente pelo seu rosto, isso fara com que os poros se abram depois disso faça uma exfoliação isso vai te ajudar na remoção de cravos. TOME CUIDADO PARA NÃO SE QUEIMAR.
  • Tire sempre a maquiagem: Não durma de maquiagem, passe sempre um demaquilante para tirar e depois lave o seu rosto, isso não deixara sua pele poluída.
Então é isso é isso Lindezas, espero muito que tenham gostado das dicas me contem aqui nos comentários se vocês gostaram.
Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...