Image Map

22 abril 2016

Meu Cabelo

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

No vídeo de hoje eu respondi a tag Meu Cabelo e ficou bem legal espero que gostem.








































Perguntas


  1. Qual seu tipo de cabelo ( oleoso, misto, seco ou normal) ?
  2. Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc...)
  3. Qual a cor natural?
  4. Você tem algum tipo de química nos cabelos?
  5. O que você mais gosta em seu cabelo ?
  6. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
  7. Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc...)
  8. Você acha que existem cabelos naturalmente lindos acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum tipo de cuidado especial?
  9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá - los nas mãos de profissionais qualificados?
  10. Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? conte.
  11. Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
  12. Cabelo inspirador, cite uma (ou mais) famosa (s) que você se identifica em relação aos cabelos?
Fotos do meu cabelo grande e curto







Então é isso Lindezas espero muito que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...