06 abril 2016

Inspiração: Fotos e Poses das tumblr Girls

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

O post de hoje é sobre fotografia vocês já devem saber que eu sou apaixonada por esse assunto né rs, eu sei que tem muita gente por ai que tá tentando mudar um pouco o estilo das suas fotos ( Inclusive eu), as pessoas estão optando muito pelo estilo Tumblr e hoje eu vim trazer algumas inspirações para vocês.






































Dicas

  • A maioria das meninas tiram fotos com a mão no rosto,cabelo ou coisas do tipo.
  • As fotos são em locais com fundo brancos ou cores claras, também fazem em fundos verde ou bem coloridos. 
  • Aposte nos acessórios como óculos, toca, bonés, chapel.
  • Tente tirar fotos espontâneas.

Inspirações



























































Todas as fotos foram tiradas da internet


E aí Lindezas gostaram das inspirações? Me contem aqui nos comentários, tenho que confessar para vocês que eu amo ficar vendo essas inspirações.

Então é isso Lindezas espero que tenham gostado, um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

15 comentários:

  1. Amei seu post ... são super inspirações para inovar nas fotos de um jeito super fofo !
    Vou tentar também, quem sabe né kkkkk.

    http://blogpb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos de inspiração! Ótimas dicas, é uma forma super legal de tirar fotos e deixar com cara bem original!
    Bjoo, Bia do Julieta ao Contrário >http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...