Image Map

15 outubro 2014

Look do dia:Dispojado e Sofisticado

Olá meus amores tudo bem com vocês?Espero que sim,hoje eu vim trazer um look diferente,que dá para você usar no dia a dia e também ir para lugares chics como um casamento.

Se você não é fã de usar vestido e ou coisas do tipo esse look é perfeito.
Bom pra começar vamos falar do cabelo,eu deixei meu cabelo solto pois ele é liso em cima e enrola nas pontas.
Na parte de cima eu estou usando uma regata branca,um casaquinho é quase um kimono só que mais curto.
Na parte de baixo estou usando uma legging preta.

E nos pés estou usando um logus,é tipo aqueles snickers de salto.

Preços

  • Regata:10 reais loja blancoo
  • Casaquinho:25  loja
    Max shop
  • legging:50 não lembro a loja.
  • Sapato:100 loja Humanitaria.

É isso espero que vocês tenham gostado um beijo e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...