Image Map

18 outubro 2014

Dicas de app:We heart it


Olá meus amores tudo bem com vocês?Espero que sim,hoje eu vim trazer uma dica de aplicativo para vocês,bom eu ainda não sei se esse  vai ser um quadro aqui do blog,mais eu acho que vai.
Pra começar eu vou falar desse aplicativo que eu baixei essa semana o nome dele é We Heart It
acho que muitos de vocês já ouviram falar né.

 Bom ele é um aplicativo gratuito,e ele serve para de dar inspirações de imagem,tem cada uma mais linda que a outra,nele você encontra dicas de maquiagem,unhas,cabelo,coisas fofas e muito mais.
O aplicativo é parecido com o instagram,você também pode criar uma conta e seguir as outras pessoas.
Lembrando que ele pega tanto no sistema android como no IOS.
Bom meus amores espero que vocês gostem,baixe e se inspirem,um super beijo fiquem com deus e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...