Image Map

24 outubro 2014

Vlog:Final de semana,fazenda,casamento,amor,sobrinhos.

Olá meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim no final de semana do dia 11 eu fui no casamento da prima do meu nmarido,e eu gravei um Vlog não gravei muito porque foi muita correria,mais vou deixar algumas fotos que agente tirou.
























Essas fotos agente estava em campestre bem na entrada,essa princesa é minha sobrinha.

Eu minha sobrinha e o meu marido.
A minha cunhada o marido dela e a  filinha deles.















 Eu minha sobrinha e a vó.
Minha cunhada a vó e minha sobrinha.















Eu e a vó.
Minha cunhada e a vó.



Eu e minha princesa.
Eu.




















Essas fotos foi em botelhos no local do casamento.




Eu e minha cunhada.































Essas fotos foram tiradas na fazenda ouro verde aonde agente ficou. foi bem legal.


Bom amores é isso espero que vocês gostem.Um super beijo fiquem com Deus Inscrevam-se no canal e até os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...