Image Map

09 outubro 2014

Será que o jogo ta voltando a moda? #pou

Olá amores tudo bem com vocês??Espero que sim,hoje eu vim falar de uma coisa um pouquinho diferente.


Vim falar do pou acho que todos vocês já jogaram ou ouviram falar né?
Bom esse é o meu pou,recentemente eu baixei o pou novamente só pra ver como tava e quando eu vi todas as coisas legais que tem eu quis continuar a jogar atualmente eu estou no nivel 20 e so tenho 4 mil moedinhas só,então eu estou esperando conseguir mais para comprar roupinhas etc..









Essas eu peguei do insta 



























Agora eu vou falar o que tem no pou.


  • Lá fora:Casa,Pet,Jardim,Parque 2 jogos,Garagem skate e Carro,
  • Salão:Microfone,loja,lá fora,
  • Cozinha:Café da manhã,doces,snacks,guloseimas,frutas,legumes,soupes,sushi,frutos do mar,sobremesas,bebidas.
  • Banheiro:chuveiro,sabonete.
  • Laboratório:prateleira,porção de saúde,redutor de gordura,energético,super porções,porção para fome.
  • Salão de Jogos:sky jump,sky hop,pou popper,connect 2,color match,cliff jump,free fall,water hop,jet pou,match tap,color tap,Hill drive,cliff dash,pet walk,pou words,sad tap,star popper,tumble,cloud pass,hoops,food swap,beach volley,goal,pool,connect,find pou,memory,food drop,pou sounds,sudoku,tic tac pou,four pous.
  • Quarto:Armário,abajur,loja.almofadas.
  • Roupas:Camisas,Casaco,(Vestidos: liso de alcinha,pontilhado de alcinha,liso,pontilhado,flores alcinha,flores,hearts alcinha,hearts),Ternos,Shorts de natação,Camisolas,Militar,(Animais:panda,hamster,mouse,sapo,cão,gatos,tigre,ladybug,butterfly,abelha,pinguim,vaca),Superhero,(Natal:papai noel,elfos,snowpou,rena),(Halloween:múmia,abóbora,anjo,demônio,esqueleto,morcego,frankenpou,ninja),(Páscoa,Coelho,ovos,pintinho).
  • Acessórios:(Neckwear:scarves,chains,leis,peaels),Pálpebras,Óculos,Masks,Bigode,Beards,batom,Headbands,(Chapéus:head bow,mafia,pirata,cap,rap cap,beret,bobble,bruxa,posh,ascot,crown,tiara,natal),Adesivos,Sapatos.
  • Perucas:Punk,Zoufy,Ooga,Ponytail,Bieber,Pretty,Wavy,Afro,Mohawk,Sasuke.
Tem muito mais coisas além disso,então baixem o app tá bem legal.Foi esse o post espero que vocês tenham gostado um super beijo e até os próximos posts.

Um comentário:

  1. Eu super adoro o pou, sempre estou cuidando dele rss....
    Amei o seu tah lindo..... As imagens que pegou são uns fofos demais...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...