07 outubro 2014

Resenha:Paleta Ruby Rose



Olá amores tudo bem com vocês??Espero que sim hoje eu vim fazer a resenha da paleta da Ruby rose.


Bom primeira mente eu quero dizer que a paleta veio quebrada,eu ganhei ela de aniversário da minha irmã,pra quem não sabe meu aniversário foi dia 15 de setembro...Hahaha agora já tenho 17 anos :)
Bom mais não disso que vim falar.As partes que veio quebradas não são nada de mais ainda dá pra usar.

Quando se abre a paleta,ela é assim,se eu não me engano ela tem 71 uma cores de sombras e são bem piguimentadas.

A paleta abre para os lados em 2 dimensões,o que veio de mais danificado foi o pó de arroz,além da paleta vim com 71 tons de sombras,também vem com 3 tipos de blush,2 corretivos e 1 pó que deu certinho pro meu tom de pele.

Como eu disse a paleta abre em 2 dimensões,e vem com  2 pinceis também.

Bom esse lado veio solto e eu encaxei errado mais prefiri deixar assim pra não ficar soltando.Eu não preciso nem dizer que eu estou amando o presente né rs.Não sei quanto foi pois ganhei de presente mais acho que no máximo foi uns 25 reais.Acho um preço bom pois é uma paleta da china.

É isso amores espero que vocês tenham gostado um super beijo e até os próximos posts.

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? então eu gostei da resenha, só a imagem não tá com uma qualidade legal, tenta melhorar nisso ;)

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...