Image Map

02 dezembro 2015

Decoração:Como deixar sua sala linda e fofa

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que ,eu estou bem graças a Deus.

O post de hoje é sobre decoração já fazia um tempinho que eu não falava sobre decoração aqui no blog,e hoje me bateu uma vontade então vim aqui fazer esse post para vocês.

Acho que decoração de sala não é um ponto tão forte em blogs quase não vejo as pessoas falando muito disso,hoje eu vou dar algumas dicas para vocês deixarem suas salas lindas e fofas.

  • Cores chaves: Como assim cores chaves? para sua sala não ficar parecendo um carnaval é preciso que você decida algumas cores que faram parte dela ex:Rosa,roxo,azul,vermelho,verde.
  • Decoração simples ou chamativa?: Depois das cores você vai ter que pensar como será a decoração da sua sala,se você prefere uma coisa mais clim e simples ou mais chamativa e divertida.
  • Objetos que faram parte da decoração: Dependendo do que você escolheu acima você vai ver escolher os objetos que faram parte da sua decoração, se for uma coisa mais divertida opte por coisas coloridas,agora se for mais clim opte por coisas mais neutras.
Agora vou deixar algumas dicas de coisas que você pode ter para decorar.
  • Almofadas: Com certeza é sempre uma ótima opção.
  • Quadros com fotos: Acho tão lindo quando chego na casa de alguém e vejo aquelas fotos lindas espalhadas pela casa.
  • Tapetes: Tapetes também é uma boa opção para deixar sua sala linda.
  • Poltronas e mesinhas fofas: Acho tão chic quando chego na casa de alguém e tem aquelas poltronas lindas e aquelas mesinhas de centro super elegantes e fofas na sala.
  • Estante com livros: Você pode até não gostar de ler mais os livros em estantes deixa a decoração super fofa.
Lindezas dei apenas algumas dicas agora vou deixar algumas fotos para vocês se inspirarem.
Então é isso lindezas espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...