Image Map

22 dezembro 2015

Felicidade é

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

O vídeo de hoje é uma tag,eu amei responder e é bem curtinha então vem ver.
Perguntas

  1. O que você gosta de fazer quando está sozinha?
  2. O que você gosta de fazer quando está com outras pessoas? (amigos,família,ou namorado)
  3. Pequenas Coisas que te faziam feliz na sua infância?
  4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana?
  5. Uma comida que te deixa feliz? (doce ou salgada)
  6. Cite 3 coisas que te deixam muito feliz
  7. Complete:Felicidade é...
  8. Convide 3 pessoas para responder essa TAG

Então é isso Lindezas,vocês gostaram da tag? espero que sim,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...