Image Map

07 dezembro 2015

Uma paleta incrível para as makes de fim de ano.

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim falar de uma paleta Mara esses dias eu estava arrumando umas coisas aqui onde guardo minhas maquiagem e encontrei ela.O nome da paleta é Jasmine sombras 3D .



Essa paleta é maravilhosa gente tem 2 "camadinhas" com sombras,isso é demais né porque 2 com preço de 1 é ótimo.

Elas tem essas cores,mais todas tem um pouco de glitter,até porque são todas em 3D mais garanto que são muito lindas.




São muito pigmentadas com o dedo só já fica muito lindo.
Você também pode usar como batom eu não tinha aplicado nada na minha boca ainda por isso ficou assim.

Agora pro fim de ano acho que fica lindo maquiagem com glitter,então usem e abusem das cores lindezas.

Então é isso Lindezas espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

2 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...